Equipe

Fabio Knoll

Diretor/Diretor de Fotografia

Geógrafo formado pela Universidade de São Paulo, iniciou sua carreira como fotógrafo documentarista, percorrendo todo o território brasileiro e diversos outros países.
Entre seus livros mais recentes estão: Universo Amazônico; Museus do Brasil; Brasil – uma nação multicultural; Fazendas, Engenhos e Estâncias e Cortiços – A experiência de São Paulo. Seus trabalhos fotográficos já foram exibidos em diversas mostras individuais e coletivas em São Paulo, na International Architecture Biennale Rotterdam, Los Angeles, Londres, Berlim e Milão. Atualmente é representado pela galeria Bossa em Miami. Nos últimos anos têm atuado como Diretor de Fotografia e Cineasta em diversos projetos para cinema, TV e WEB, entre eles: “Spirit Papers from Another World”, no Nepal; “O Brasil deu certo. E agora?”, longa metragem idealizado por Maílson da Nóbrega; “Mulher Arte” e “Encuentros”, séries para a TV HBO. Atualmente dirige o Programa 50 por 1 – Destinos Espetaculares para a TV Record.

 

Patricia Pedroso

Produtora Executiva

Jornalista, com MBA em Gestão de Mercados pela ESPM, iniciou sua carreira como produtora na Rede Bandeirantes de Televisão. Trabalhou em projetos com V.S. Dalai Lama, Hermeto Pascoal, Hector Babenco e foi responsável pelo gerenciamento de contas como Havaianas, Miss Sixty e VFC em Buenos Aires, Argentina. Trabalhou como produtora executiva em projetos fotográficos documentais levando mostras para mais de seis países da América Latina. Também produziu a mostra “Dores da Colômbia” do artista plástico Fernando Botero no Brasil. Produziu o filme documentário “O Brasil deu certo. E agora?”, idealizado por Mailson da Nobrega e o filme oficial do Copa do Mundo 2014 pela FIFA. Atualmente é produtora executiva do programa 50 por 1 – Destinos Espetaculares para a TV Record.

 

 

Daniela Abade

Diretora de Conteúdo/Roteirista 

Daniela começou a carreira como redatora publicitária atuando nas principais agências do país e exterior, como Almap, Lintas, Y&R, McCann NY e Denison Bates. Ganhou também prêmios como o Cannes, Clio, Anuário do CCSP, Prêmio Colunistas, entre outros. No ano 2000 lançou seu primeiro romance, “Depois que Acabou”. Hoje tem mais dois romances publicados: “Crônicos” e “Mirtes ainda Vive”. No começo de 2001 foi pioneira no uso da Internet no Brasil, criando o Blog de Humor, “Mundo Perfeito” – o primeiro do Brasil a ser levado para um grande portal (Terra, posteriormente Aol). Em 2005 migrou para TV e hoje acumula a idealização, roteiro e direção de conteúdo de diversos programas, como Top Report (Rede TV), 50 por 1 (Record), 12 Mulheres (Record), Masterchef Brasil – 1ª temporada (Bandeirantes), Hell’s Kitchen Brasil – 3ª Temporada (SBT). Desde 2016 dirige o conteúdo do 50 por 1 – Destinos Espetaculares.

Assine nossa newsletter

ME ACOMPANHE NO FACEBOOK

ME SIGA NO INSTAGRAM

ME SIGA NO TWITTER

English English Português Português