Listamos aqui as cinco as contas de Instagram que inspiram e fazem todo mundo viajar, nem que seja em sonho. 

@muradosmann

Murad teve uma ideia incrível – sempre tirar uma foto do local onde está, segurando a mão da namorada, sempre com a mesma perspectiva. Criou até uma hashtag para isso: #followmeto. E parece que com as paisagens lindas e a ideia criativa conseguiu mesmo que muita gente o seguisse. Ele acumula milhões de seguidores.

@expertvagabond

Desde 2010 Matthew Karsten vem viajando: largou o emprego e saiu pelo mundo junto com a namorada. Tirar fotos incríveis o ajudaram bastante. Hoje ele tem uma das contas de viagem mais populares no Instagram e vários patrocinadores.

@thefella

O irlandês Conor MacNeill é um fotógrafo de paisagens e arquitetura, então não espere selfies ou fotos dele nessa conta: aqui os personagens são os lugares. E por conta de sua formação, espere muita simetria e uma linguagem visual única.

@wanderreds

Aqui a gente vai falar de um Alvaro espanhol, mas que também ama viagens. O incrível desse Alvaro é que ele já conseguiu passar por quase 70 países sem largar o emprego no escritório. Ninguém sabe como, mas que a conta de Instagram dele vale seguir, vale.

@alvarogarnero

Terminamos aqui com nosso viajante, que começou sua jornada com o 50 por 1 já em 2007, antes mesmo do Instagram existir. Hoje são mais de 100 países, uma audiência que atinge milhões e uma conta de Instagram seguida e invejada no mundo todo.

 

Assine nossa newsletter

ME ACOMPANHE NO FACEBOOK

ME SIGA NO INSTAGRAM

ME SIGA NO TWITTER

English English Português Português