A aventura do 50 por 1 em Botsuana continua, agora no Delta de Okavango, o maior delta interior do mundo, formado onde o rio Okavango atinge uma calha tectônica na parte central da bacia endorréica do Kalahari.

Endorreico é quando toda a água que chega ao Delta não flui para qualquer mar ou oceano, mas é evaporada. O que cria lagos com alto teor de salinidade. A bacia do Kalahari é um bom exemplo disso e o Mar Cáspio é o maior lago endorréico do mundo.

Sendo uma região geográfica tão especial, é claro que a natureza presenteia os visitantes com grandes surpresas, grandes mesmo, Álvaro e equipe avistaram uma águia pescadora, um crocodilo, um elefante e vários grupos de hipopótamos na jornada de barco oferecida pelo magnífico Belmond Eagle Island Lodge.

Mas o safari mais emocionante ficou reservado para o final: um exclusivo safari a cavalo pelo delta, realizado com exclusividade pelo Okavango Horse Safaris: a proximidade com os animais e com a natureza torna a experiência ainda mais emocionante. E as imagens, inesquecíveis

Assine nossa newsletter

ME ACOMPANHE NO FACEBOOK

ME SIGA NO INSTAGRAM

ME SIGA NO TWITTER

English English Português Português