Episódio 37 1ª TEMPORADA

Os Pubs de Hobart na Tasmânia

 

Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Encantar-se com o mercado de Queen Victoria

O mercado tem 125 anos e é famoso por seus produtos frescos e de qualidade. Sua movimentação é espantosa. Só no ano passado mais de nove milhões de pessoas passaram por ele. Ao todo são sete acres e quase mil vendedores.

 

Revelar a extravagante cozinha do The Botanical

Considerado o melhor restaurante da cidade, o The Botanical e dividido em três partes: loja de vinhos, bar e restaurante. Suas paredes são de vidro, o que garante maior interatividade entre cozinha e clientes.

 

Conhecer o Henry Jones Art Hotel

O hotel é todo dedicado a arte. Foi construído por Henry Jones , maior empresário da Tasmânia,numa fábrica que funcionou no final do século 19, em frente a enseada de Hobart.

 

Visitar e conhecer o demônio da Tasmânia

Este parque tem um morador especial – O Demônio da Tasmânia. Conehcido por ser um personagem da Looney Tunes, este bichinho que parece inofensivo come qualquer coisa. Suas madíbulas são tão fortes que são capazes de triturar osso.

 

Passar um dia descobrindo a Federation Square

É na Federation Square que tudo acontece. Criada pela prefeitura para ser um centro de lazer, a Fed reune cafés, restaurantes e museus.

 

Os Pubs de Hobart na Tasmânia

Conjunto de pubs que foram montados perto do porto e que carregam muito da história da Tasmânia,

 

Jogar uma partida no melhor complexo de tênis do mundo

É neste complexo que são realizadas as partidas do Aberto da Austrália. Mais de um milhão de pessoas visitam o complexo todo ano.

 

Entender um pouco da cultura aborígene

Os aborígenes são os nativos da Austrália. Em Melbourne existem pelo menos 38 grupos de aborígenes diferentes. Com cinco dialetos.

Assine nossa newsletter